quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

Coração vs Cérebro (parte 2)

Coração: quero tanto ir á Jamaica
Cérebro: para quê?
Coração: o meu ídolo era muito ligado a esse país
Cérebro: cresce, nunca hás-de la ir
Coração: porque dizes isso?
Cérebro: neste mundo nada se realiza
Coração: eu prefiro pensar positivo
Cérebro: vais-te desiludir
Coração: eu sei que consigo
Cérebro: quando caires nao vais ter ninguém para te dar a mao, e eu vou estar la a dizer ''bem te avisei"
Coração: assim contigo a dizer essas coisas, não consigo viver o meu sonho
Cérebro: eu estou a tentar trazer-te para a realidade, sou o teu amigo mais verdadeiro
Coração: mas eu posso conseguir nada é impossivel
Cérebro: mas se sonhas muito alto acabas por cair e aleijar-te
Coração: a vida é feita de sonhos, se nao cairmos nao vamos saber o que é estar bem
Cérebro: a vida tambem é feita de tristezas, desilusões e magoas
Coração: a vida é assim mesmo
Cérebro: infelizmente


Cérebro - Tnia Svcd         (Feito por nós)
Coração - Ne Salvs

1 comentário:

  1. Eu sou mais como o coração tb acho que devemos de seguir os nossos sonhos e se cair-mos e nos magoarmos ñ tem problema porque a vida é assim mesmo

    ResponderEliminar